segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SUPER CHEF - ANA MARIA BRAGA

ABERTA AS INSCRICÕES PARA O SUPER CHEF - PROGRAMA MAIS VOCÊ!



Atenção, candidatos a chefs de cozinha de plantão! As inscrições para o concurso Super Chef 2010, que vai acompanhar a formação de um novo profissional da gastronomia, estão abertas! Se você fez curso de gastronomia/culinária especializada, de no mínimo dois anos, curso técnico na área, reconhecido pelo MEC, ou tem mais de dois anos de experiência profissional comprovada, não perca essa chance.

De 20 de setembro a 10 de outubro, as inscrições estão abertas pela Internet e pelos Correios.

Increva-se!

Inscrições pelo correio:

Para se inscrever pelo correio, clique aqui, faça o download do regulamento e do questionário, responda a todas as perguntas e assine e rubrice todas as páginas dos dois documentos.

Em seguida, você deverá enviar esses dois arquivos junto a um vídeo de apresentãção de até 5 minutos para a o seguinte endereço:Super Chef, Mais Você
Caixa Postal: 70647
CEP: 22740-971 – Rio de Janeiro/RJ


Inscrições pela internet:

Clique aqui, aceite o Regulamento da Promoção, responda a TODAS AS PERGUNTAS e, por último, anexe o seu vídeo de apresentação, que deve ter, no máximo, 5 minutos.
Os formatos de vídeo aceitos na inscrição pela internet são: g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm. O peso não deve ultrapassar 50 MB.
Em caso de dúvidas, leia no FAQ outras informações importantes para a inscrição, como quem pode se inscrever e até que dia é possível enviar seu material.

Não perca a chance de ser o nosso próximo Super Chef!

Postado por: Kah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário