sexta-feira, 1 de abril de 2011

SC GOURMET QUEIJOS E VINHOS - BLUMENAU

SC GOURMET é o primeiro evento do gênero no Brasil.
Blumenau reunirá os mais significativos produtores nacionais de artigos gourmet.

Os mais diferenciados tipos de queijos, vinhos, especiarias, embutidos, frutos do mar, cachaças finas e outros produtos de delicatessen fabricados no Brasil estarão reunidos na SC Gourmet – 1ª Mostra Brasileira de Queijos, Vinhos e Delikatessen, que ocorre de 21 a 24 de julho no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).
O evento foi lançado oficialmente em janeiro, reunindo mais de 120 empresários do ramo de alimentos e bebidas, imprensa e representantes de entidades empresariais e do Poder Público.
Um dos organizadores do evento, Develon da Rocha, explica que a idéia de lançar a mostra com antecedência é atrair expositores qualificados de todo o Brasil.
Além da exposição, haverá palestras, workshops e jantares com harmonização de vinhos, comandados por sommeliers e chefs de expressão internacional. O tema dos eventos culturais será “Saúde e qualidade de vida”.
A mostra ocorrerá paralelamente à 18ª Festitália, que celebra a cultura italiana trazida pelos imigrantes. São esperadas cerca de 30 mil pessoas no horário noturno. 
Mais informações pelo site: http://scgourmet.com.br/




Postado por: SABORES E SONS

2 comentários:

  1. obrigado pela dica, o bom era poder ir até lá.
    deve ser muito bom.
    fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, como moramos perto de Blumenau fica mais fácil. Acho que vamos.
    Tiramos fotos e postamos todas as novidades para compartilhar com vocês leitores...

    ResponderExcluir