quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SHOW DA CANTORA AMY WINEHOUSE

Estava escrevendo a dica do final de semana, quando parei para pensar, que às vezes escrevemos as dicas, e quando vocês param para olhar, o evento já aconteceu!....
Então hoje, vou dar uma dica para aqueles que, como a equipe sabores e o sons, querem começar 2011 em alto astral e com ótimos programas...


Nossos ingressos já estão garantidos!




Conforme click rbs:

"A Cantora Amy Winehouse faz turnê no Brasil em janeiro de 2011 e passa por Florianópolis (08/01), Rio de Janeiro (11/01), Recife (13/01) e São Paulo (15/01). Em Floripa, a cantora inglesa participa do Summer Soul Festival, no Stage Music Park, que também recebe a norte-americana Janelle Monae e o cantor Mayer Hawthorne no dia 8 de janeiro. 

Considerada uma das grandes vozes do blues, soul e r&b, Amy tem dois discos gravados Frank (2003) e Back to Black(2006), que vendeu mais de 10 milhões de álbuns e rendeu à cantora prêmios como Brits, Ivor Novellos e cinco Grammys. As músicas Rehab, You Know I´m No Good e Back To Blackfazem sucesso em diversas partes do mundo.


A voz grave e o estilo ousado da londrina de 27 anos marcam sua carreira conturbada por escândalos de envolvimento com drogas, brigas com o marido e cancelamentos de turnês.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Stage Music Park, pelo site Live Pass e pelo telefone 4003-1527 (custo de ligação local mais impostos)."

Foto: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário