segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DICA DE PRODUTO

Para quem gosta de experimentar coisas novas, vou dar uma excelente dica...
A Marithimu´s Frutos do Mar  empresa formada por 3 bacharéis de biotecnologia  da UNIVALI dispoem de uma série de frutos do mar defumados que são MARAVILHOSOS!.... existem várias receitas no site, entretanto minha dica é COMER PURO e ultilizar o azeite que resta para várias preparações onde queremos aromatizar simplesmente.

Outra dica: se for comer puro, deixe gelar bem.... é muito melhor comê-los bem geladinho!


O de salmão é muito bom!... Comemos a primeira vez mês passado, mas achamos espetacular.













 O marisco defumado também é excelente. Amo marisco sou suspeita, mas acho que sua textura e sabor são muito particulares, fazendo com que algumas pessoas talvez não simpatizem tanto. 










Polvo para mim é o MELHOR DE TODOS... consistência perfeita, sabor maravilhoso, leve... tudo de bom! Impossível não gostar...







O de truta ainda não comi, dei para meu sogro numa cesta de natal e ele falou que devorou sozinho em 5 min. achou fantástico....








Nem é preciso falar muito né.... delicioso e com uma consistência bem diferente que a da ostra crua (para aqueles que não gostam dela por ser gosmenta) 









Sério.... é muito bom e vale a pena... para saber onde comprar acesse o site da Marithimu's que lá mostra todos os locais... qualquer coisa fala comigo que eu mando! hehehehe

Uma boa semana a todos!

Postado por: Kah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário