quinta-feira, 17 de março de 2011

FORMATURA TERCEIRÃO

No ano de 2010 organizei a formatura do Colégio Felipe Schmidt aqui em São Francisco do Sul no Clube Náutico Cruzeiro do Sul. Gostei muito de trabalhar com a comissão de formatura, os alunos da turma e os professores do colégio, todos foram muito legais comigo. Eu e a comissão de formatura começamos a organização e contratação dos serviços necessários para a realização da mesma a partir do mês de março/2010. Serviços como: música (Banda Free Band), decoração (São Judas Decorações), fotografia (Cinthia Miranda Fotografias), convites (Angel Art Convites), serviços de A/B, enfim, todos os fornecedores citados acima são meus parceiros, devo muito ao profissionalismo de todos envolvidos. Entendo que para um evento acontecer com sucesso todos temos que trabalhar com profissionalismo e ética, e foi o que aconteceu.
A formatura aconteceu no dia 17 de dezembro de 2010, na seguinte ordem: primeiro a colação de grau seguida de coquetel para convidados íntimos e família. As 11h30 foi feita a abertura do baile com a tradicional valsa, o baile contou com aproximadamente 1500 pessoas.
Bom, eu só tenho uma coisa para dizer: foi um sucesso!










Fotos: Cinthia Miranda Fotografia
Postado por: Lilica

2 comentários:

  1. Ualll parceira....!
    Parabens por essa formatura que soube que estava show de bola!... Por 4 horas de festa devemos parabenizar 1 ano de seu árduo trabalho!
    Resultado perfeito merecido pelo seu esforço!
    As fotos ficaram bem lindas...!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Legal né.
    Que venham outras agora!
    Trabalhar com eventos é bem assim mesmo, são meses de trabalho para algumas horas de festa. Mas conpensa quando a festa é boa...
    Um beijo

    ResponderExcluir