sexta-feira, 11 de março de 2011

POST Nº 100

Esse é um post especial, é o número 100 do blog. Para comemorar com todos OS LEITORES vou postar um sonzinho com sabor de festa para curtirem no final de semana: Gimme the Breaks - A. Skillz and Krafty Kuts ou Peter, Bjorn & John - Young Folks ou Depeche Mode - Enjoy The Silence (para ouvir o som é só clicar em cima do nome da música). Fazia um tempo mesmo que não postávamos nada referente ao "som" do blog.
Se eu me inspirar faço um bolo de chocolate e posto na 2ª feira. Bolo de chocolate tem muito cara de festa de aniversário!
Temos outro motivo para comemorar também, minha companheira de blog está voltando de viagem e provavelmente trará várias novidades do velho mundo para nós! OBA!

Postado por: Lilica

Um comentário:

  1. Qie saudades que eu estava deste nosso blog!!!
    Estou baixando as fotos e mais para poder postar várias coisas gostosas aqui!
    Sempre tentava postar ou mandar um alo mas estava bem complicado.... mas... estou chegando aqui agora e postando várias coisinhas!

    ResponderExcluir